Pablo Vilela

Dia Internacional do Livro

In Dia a Dia do Revisor on 24 de abril de 2007 at 1:40 am

O Dia Internacional do Livro, 23 de abril, passou e eu passei de luto, olhando para minha estante e pensando: o que será dos meus livros quando o acordo ortográfico entrar em vigor?

  1. Eles serão aqueles papéis, com palavras impressas a tinta, às vezes com uma flor em alguma página, com notinhas de rodapé, frases grifadas e lembranças.

    Serão livros.

  2. […] perguntava, no Dia Internacional do Livro, o que será deles. Um passarinho me respondia, em tom de […]

  3. clichê, para mim todo dia é dia do livro

Deixe um comentário

