Pablo Vilela

Virando a Página

In Preciosidades on 15 de maio de 2007 at 2:03 am

Às vezes ficamos tão envoltos pelo trabalho que não nos damos conta do mundo real.

Minha pior fase foi quando, em casa, depois de um dia muito trabalhoso,
fui deitar na cama e molhei o dedo na língua antes de erguer o canto da
coberta. Sim, revisor é um estado psíquico.

Jakeline

  1. Fiquei orgulhosa de ter sido citada. Dei um print screen e salvei para recordação.
    Um abraço.

  2. A Jake é minha colega. Me orgulho muito do trabalho dela, pois tive a oportunidade de ver o seu nascimento e crescimento como revisora. Vai longe essa menina, molhando o dedo ou não…

  3. a minha pior fase foi pedir na lotação que fizessem silêncio durante uma leitura ou mesmo quando simplesmente olhava através da janela. Ser professora também é um estado psíquico.

  4. A minha pior fase está sendo agora, quando fico anotando tudo que é coisa para escrever um texto para o blog. Ser aspirante a nerd também é um estado psíquico.

  5. Minha pior fase…
    Como reviso sempre no computador, noto que estou mal quando começo a querer clicar na televisão.

  6. Se sou a favor de fazer o próprio pão por que não a própria revisão?

Deixe um comentário

