Pablo Vilela

Sempre Palavras

In Preciosidades on 10 de fevereiro de 2008 at 11:50 pm

E as palavras que contam o que somos podem ser molhadas, iradas, assustadoras ou adocicadas. As palavras, sempre elas, são o melhor e o pior de nós, e nos representam e chegam primeiro quando queremos conhecer alguém.

Garota Bossa Nova

  1. Saudações com palavras! Que elas sejam música neste ano que finalmente se inicia terminado o carnaval!
    Meu acesso a internet anda restrito, mas sempre que posso dou uma olhadela no Revisores e neste blogue que, simplesmente, cativa-me com palavras.
    Um beijo, Pablito, e aos colegas também!

  2. “Penetra surdamente no reino das palavras…” como bem disse Drummond. 😉 (será impressão minha ou só na minha terra o ano começou a funcionar no dia 2 de janeiro? Pelo menos para mim, o ano começou faz tempo)

    Beijoca doce.

  3. Confesso que por aqui também está começando agora, Cássia.
    Bom vê-la de volta, Michelle. Tenho visto que seu blogue anda parado. Hora de recomeçar, não?

  4. Aí, porque aqui começou faz tempo.

    Beijo.

  5. Bom, só se for para o Pablo, pois o ano pra mim começou em 2 de janeiro também, e ainda acho que cheguei atrasada, desde lá tenho tido muuuito trabalho!

  6. É. Não gosto muito desse estigma, mas tenho de confessar que meu ano, assim como o do Pablo, está começando a esquentar agora. Ainda bem, porque o marasmo de janeiro já estava me deixando enjoada.

    Sobre a preciosidade, bom… Sou suspeita para falar disso, pois sou apaixonada por palavras. E estou convicta de que elas são a melhor forma de conhecer alguém e deixar que os outros nos conheçam; pelo menos comigo é assim.

Deixe um comentário

