Pablo Vilela

Amigos

In Outras Revisões on 24 de fevereiro de 2008 at 1:49 am

book-in-chinese.jpg

Uma pequena homenagem aos velhos e novos bons amigos.

Amigos

Provérbio Chinês

Ler um livro pela primeira vez é conhecer um novo amigo; lê-lo pela segunda vez é encontrar um velho amigo.

  1. É verdade!
    Boa citação. Pensando bem, acho que tenho ótimos e muitos amigos então. A maioria na prateleira! uahuahu!
    Gostei do blog. Achei muito agradável! 🙂
    Andei futucando e vi que tinhas encomendado a Menina Que Roubava Livros. Leu? Gostou? Recomenda? uahuah.. to querendo arranjar um novo amigo, se me entende!uahuhau
    Abraço cara!

  2. Li sim, Vitor. Li nas férias, na praia. É uma ótima companhia para as horas de descanso.
    Aqui você curte um pedacinho do livro, só para ficar com mais vontade.
    Obrigado pela visita e apareça mais vezes.

  3. Mais uma verdade para eu guardar. Escrita num pedaço de papel e dentro de mim. Beijo grande!

Deixe um comentário

