Pablo Vilela

ABC3D

In Dia a Dia do Revisor on 2 de abril de 2008 at 4:39 pm

O livro nem foi oficialmente publicado, ainda está no período de pré-venda (com desconto de 1 dólar para compra imediata). Você certamente já viu outros pop-ups por aí, mas nenhum com o alfabeto completo (e já com as atualizações do novíssimo e querido acordo ortográfico, que deixa nosso alfabeto coincidentemente igual ao inglês, ainda que não tenhamos palavras nossas com k, w ou y).

Os mais pessimistas andam dizendo que o livro proporcionará diversão suficiente para um minuto e vinte, depois virará enfeite de estante. Bem, minha estante merece um adorno desse. Além do mais, se eu puder oferecer um minuto e vinte de entretenimento a cada um de meus amigos, terei no mínimo contribuído para um mundo mais feliz. Já encomendei o meu.

  1. Você encomendou! Mas é claro que você não ficaria sem um livro desses. 😉

    Beijo com todas as letras do alfabeto.

  2. sei lá, eu gostei! e acho que minha estante até merece um enfeitinho assim : )

    e gostei também do “coincidentemente”!

    um abraço,
    joice

  3. Imagina se também não quero um!

  4. Digam se não é uma graça o livro!? Pena que vai demorar tanto a chegar. Estou louco para receber logo o meu.

Deixe um comentário

