Pablo Vilela

Nove Meses

In Preciosidades on 10 de abril de 2008 at 4:15 pm

Em um rompante de estresse, no fim de uma atribulada semana na editora em que trabalha, veio-lhe esta frase.

Livro é igual filho, demora 9 meses, enche a paciência; mas, quando nasce, você o acha a coisa mais fofa do mundo.

Charleston Fernandes

  1. Mas que são fofos são. hehe. Valeu pela citação, brother.

  2. Hehehe… e que ninguém venha dizer que ele não é lindo!

    Olha, eu que já pari duas filhas e um livro… só posso concordar 🙂

    Escrevi um post no meu blog sobre a sensação do dia do lançamento, “Meu dia de noiva”:

    http://blogtalk-cristiana.blogspot.com/2007/08/meu-dia-de-noiva.html

  3. Amei seu blog. Vou linká-lo ao meu.

    (escrevi certo? hehehe)

  4. Muito obrigado, Cris. Gentil de sua parte. Ainda não pari filhos, nem livros meus, só alheios. E mesmo assim sou um pai muito coruja. 😆

  5. […] Esta era pra ser minha homenagem ao dia das mães, mas acabou virando ‘citação de mim mesmo’. Como assim? Explico: veja só! […]

Deixe um comentário

