Pablo Vilela

Vírgula

In Outras Revisões on 16 de abril de 2008 at 5:40 pm

Você pediu e o Revisor postou. Um agradecimento especial à Cássia, que me mandou o vídeo há dias; e à Joíra, que foi a 15ª pessoa a me falar sobre ele e me fez ter a certeza de que eu não poderia mais evitar postá-lo.

A campanha é da Africa para a ABI, que completa 100 anos. A voz (que você conhece bem do Museu da Língua) é do ator Matheus Nachtergaele.

Vírgula
Associação Brasileira de Imprensa

  1. Muito muito muito bem feito. Vou recomendar aos meus aluninhos mais queridos.

  2. É óptimo!
    Aqui em Portugal deviam passá-lo todos os dias na escola primária, dado o triste estado do nosso ensino.

    Helena Cardoso

  3. Pois saiba que não é só aí que o ensino vai mal, Helena, infelizmente.
    Indique mesmo, Maria Bonita. Eles vão gostar de perceber como esse sinalzinho é importante.

  4. Todos gostaram desse vídeo; eu não, discordo.

    Perdoem-me, errei só uma vírgula, e vocês vão me dar 0 na prova? Ah, é só uma vírgula, vai.

    Abraços.

  5. Mas depende da vírgula, Vinicius. Há vírgulas que não fazem diferença, que são até facultativas, já outras…

Deixe um comentário

