Pablo Vilela

Cadê Vasco?

In Cadê o Revisor? on 27 de abril de 2008 at 11:29 pm

Meu time foi desclassificado com um pênalti perdido pelo estreante (veja só) Pablo.

Para piorar, um flamenguista me lembra que, há algumas semanas, o presidente do clube, Eurico Miranda, disse à imprensa que está escrito há dois mil anos que o Vasco vai ser campeão (se você tem estômago de aço, assista ao vídeo; e, se resistir, assista ao outro). Perdeu. Não foi. Não será campeão.

Pelas minhas contas, não havia revisores há dois mil anos. Estava escrito errado e não havia quem revisasse. Durante dois mil anos, continuou escrito errado. Não emendaram. Deu no que deu: Flamengo e Botafogo na final e o Flamengo um passo à frente para ser campeão novamente. As torcidas cariocas gritam: Cadê o Revisor?

  1. Não tenho nada contra o Vasco, mas se existe qualquer problema no futebol carioca, com certeza, o Eurico Miranda está embolado no meio. Por que ainda não baniram este homem, meu Deus?
    Sou tricolor e concordo com você em número gênero e grau.

  2. Não sou admiradora de futebol; na verdade, não tenho a menor paciência. Mas, diante dos acontecimentos, sou obrigada a oferecer minha solidariedade à torcida do Vasco. Como se não bastasse perder um pênalti que custou o campeonato, ainda precisam agüentar um presidente desse nível. Se bem que os vídeos me renderam ótimas gargalhadas…

  3. Está aí uma ótima pergunta, Cecilia.
    Mas o pior, Laís, é o coitado que perdeu o pênalti se chamar Pablo.

Deixe um comentário

