Pablo Vilela

Blindness

In Dia a Dia do Revisor on 24 de maio de 2008 at 6:37 am

O único Nobel de Literatura de nossa língua virou filme. Isso você possivelmente já sabe. O que talvez não saiba é o que se vê quando uma câmera está apontada para o lugar certo na hora certa.

Duvido você não engasgar.

No vídeo (mais um que vem da Renata por indicação da Cássia, aproveitando o momento multimodal do blogue), Saramago acaba de assistir à estréia do filme ao lado do diretor Fernando Meirelles.

  1. é. engasgar foi um belo eufemismo, meu amigo.

    já estive meio que morrendo de medo desse filme. agora o medo atravessou a rua… er, se você me entende. bom, são 9 e meia e é domingo. nem eu me entendo 🙂

  2. Lindo. Demais… engasguei mesmo 🙂

    Estou lendo o livro… e doida pra ver o filme…

  3. Foi uma bela cena.

  4. Já li o livro, estudei-o na faculdade. É muito bom, mesmo. E o filme deve ser demais!!!
    Pablo, obrigadinha pela visita e pode falar pro Aristides que gostei muitíssimo do livro, pois é ótimo e está me ajudando bastante.
    Agradeço todas as suas dicas… sempre dou uma passadinha pra ver as coisas novas.
    Fiquei louquinha pra fazer uma estante invisível!(rsrsrsrs)
    Bom, obrigada mais uma vez… bjão e boa semana!

  5. Eu vi uma entrevista onde o Fernando dizia que o festival de Cannes era fichinha perto do Saramago, exibir o filme para o Saramago, esse seria um grande desafio.

  6. Que vídeo comovente…
    O Saramago eh lindo demais. (L)

    Ansiosíssimo pra ver esse filme.

  7. Indiquei ao meu amigo aí de cima.
    Realmente, derramei algumas lágrimas.

    Saramago é um poço de sabedoria e sensibilidade.
    Notável nas obras deles.
    XD

  8. É de arrepiar! Lindo, amigo!

  9. Que sejam muito bem-vindos nossos novos visitantes! Continuem aparecendo e opinando. 😀
    Essa cena é mesmo de emocionar. Imagine como é o filme!

Deixe um comentário

