Pablo Vilela

Terapia

In Outras Revisões on 14 de junho de 2008 at 3:35 am

Terapia

Max Frisch

A literatura pode ser uma boa terapia pessoal, uma espécie de psicanálise na qual não se paga um psicanalista.

  1. E – contra as teorias dos psicanalistas – bom mesmo é não pagar!

    Abraço
    Helena

  2. Um viva à literatura. E ao seu poder de cura.

  3. Não tenho como discordar, até mesmo por experiência própria. Beijo grande.

  4. Olá, Pablo!
    Já nos falamos na comunidade “Revisores”. Escrevo apenas para avisá-lo de que incluirei em meu blogue um link para o seu. Tudo bem?

    Claro, aproveito para divulgá-lo por aqui também, pode ser?
    http://esbocoserascunhos.blogspot.com/

    Se não passar na moderação, tudo bem!

  5. É realmente uma benção dos céus!
    Boa semana a todos.
    Bjns

  6. È isso aí e mais um montão de coisa. (:

  7. Pablo, grato por suas palavras. Saiba que ter um link dos ‘Gritos Verticais’ aqui é uma grande honra. ‘Cadê o Revisor?’ é, de fato, um blog onde se pode sempre aprender algo importante. Gosto da forma como você expõe as dicas, sempre em pequenas doses, o que facilita a assimilação.

    Saúde e sucesso para você,… hoje e sempre. Um abraço!

  8. E eu estou em falta com a literatura literária… Mergulhado em tecnicismos nada terapêuticos! 🙂 Mas amo-os também. Abraço!

  9. Outro dia estava pensando no seu site/blog, dessa vez vou levar seu ling pra facilitar minhas futuras visitas. E essa frase é muito verdadeira… Pra quem vive enfurnado em “tecnicismos nada terapêuticos” (como disse Wagner Moura aí acima) nada melhor que um bom livro.

    Abraço. Obrigado pela visita.
    Inté!

  10. Muito obrigado pela gentileza, William. Claro que passa na moderação. 😀
    Tenho procurado dividir minha paixão entre os tecnicismos e a literatura, também, Wagner, mas às vezes a necessidade faz a literatura perder espaço e corremos o risco de enlouquecer.
    Já falei que os comentários de todos vocês são sempre encantadores? Muito obrigado.

  11. Escrever é o ato que mais produz auto-análise experimentado por mim até agora. Gostei da frase.

Deixe um comentário

