Pablo Vilela

Revisores de Férias

In Cadê o Revisor? on 24 de julho de 2008 at 9:19 pm

Parece que os revisores do país inteiro aproveitaram as férias escolares e universitárias para descansar. Vi de tudo este mês. Teve ator preso por engano. Teve anúncio de carro se vangloriando do menor acabamento interno da categoria. Teve cinema exibindo a Viagem ao c… da Terra (Julio Verne deve estar xingando). Teve revista com página repetida. Teve despedida cheia de adimiração (Dercy deve continuar xingando). Teve até princesa saldita sendo apedrejada pela língua portuguesa.

Pois bem, aproveite a oportunidade para propagar seus serviços por aí. Tem muita gente querendo saber: Cadê o Revisor?

  1. Aproveito para agradecer aos que colaboraram com as imagens – Magda, Sílvio, Joíra, Gabriel, Raquel – e a você que visita, comenta, linca e ajuda nosso blogue. Ele é seu. 😀
    PS: Descobri por acaso que a foto do cinema vem daqui.

  2. Os revisores estão chafurdados em livros enormes, porque o mercado está mais que aquecido, está em ponto de ebulição. Falo por mim, snif! Quando é que conseguirei sair deste computador?

  3. Parabéns pelo blogue!!! Ele é ótimo!
    Depois que o descobri, virou um vício visitá-lo. Aqui encontro enfoque para assuntos que realmente me interessam e que fazem parte do meu trabalho. Também é muito bom ver outras pessoas envolvidas e preocupadas com o mesmo tipo de questão, já que para uma grande maioria, isso não faz a menor diferença.

  4. Pablo, querido, nossa sorte é que você não saiu do seu posto. Adoro seus posts e a “adimiração” de nosso Silvio “Berlusconi” Santos pela nossa Dercy não se limita à coroa, não. Um grande beijo.

  5. O mais engraçado foi o do filme!!! E ainda colocam em letras gigantes. Risos. Mas essa do Daniel Dantas preso… Vai ganhar uma grana no processo.

  6. porra cara! trabalho como redator aqui no jornal e como revisor de vez em quando, free lancer. gostei do anúncio, tô mesmo precisando de uns extras $.

  7. Caríssimo Pablo! Tudo bão?
    Assim como dificilmente saio da moita lá na Revisores, por aqui estou sempre também, mas nunca comento. Adoro seus posts!
    Grande beijo, Adriana.

  8. Boa, Pablo. Adorei o texto.

  9. Não saia, Leticia! 😀
    Muito obrigado, Milena. Espero que continue fazendo ótimo proveito. Apareça sempre por aqui.
    Então aí vai mais uma adimirada homenagem aos coroas, Marie.
    Pois é, Wagner, coitado do Julio Verne. Depois de tudo o que construiu, não merecia acabar nesse lugar.
    Jocivan, só precisamos correr atrás. Espaço para nós não falta.
    Fico muito feliz por saber que está sempre aqui, Adriana. Você é muito bem-vinda. É um prazer receber seu comentário. Não se acanhe.
    Que bom, Vivs. Não deixe de aparecer.

  10. Colaborar com vc é uma alegria – e uma forma de retribuir às inúmeras dicas que me dá pelo msn.

  11. Imagina, Pablo!
    Te perturbo tanto no msn que não custa nada mandar umas imagens de vez em quando, rs*.
    Beijocas!

  12. Vocês exageram demais! A propósito, anda sumida, Joíra.

  13. Amigos,

    eu, particularmente, acho ruim demais da conta ser burro. Em se tratando de gramática então, minhas orelhas causam inveja a qualquer parente quadrúpede.

    Sabe o que me dói, não saber responder às minhas próprias dúvidas. Eu tenho uma dificuldade com a expressão “nossas vidas”.

    Sempre achei que a danada fica querendo puxar a sardinha para o espiritismo, insinuando que temos mais de uma. Sou crente fundamentalista. Defender essa idéia é anátema. Ora, onde já se viu isso!

    A frase que me expandiu minhas orelhas foi a seguinte:

    “Agradecemos a todo investimento e cuidado em nossas vidas.”

    Eu da minha parte acho que um

    “Agradecemos a todo investimento e cuidado em nossa vida.”

    Tava passando de bão.

    Que qui 6 acham?

Deixe um comentário

