Pablo Vilela

Despedida

In Dia a Dia do Revisor on 28 de julho de 2008 at 1:36 am

Em meu primeiro emprego, éramos um departamento de vinte esforçados revisores. A chefe, que me ensinou muito do que sei, teve a infelicidade de perder pai e mãe na mesma semana. Comovidos, encomendamos uma coroa de flores e uma faixa com dizeres cuidadosamente ditados por telefone.

No momento da cerimônia, assinávamos a faixa: Departamento de Revizão.

É por isso que me penaliza a situação do Senor Abravanel. Admira-me o desleixo com que essas empresas tratam os pesarosos.

  1. Meu coração é forte o suficiente, tenho provas.
    Porque eu infarto um pouquinho com cada palavra mal escrita que vejo por aí.
    Justificam que é digitação, erro de digitação…
    Pra mim é erro de dicionário. 😉

    Bjs!

  2. Essas encomendas por telefone…

  3. Haja infarto, Poetriz! 😮
    Será que a nova lei do telemarketing vai atingir esse pessoal? 😆

  4. Gostava de te fazer uma pergunta meio técnica acerca do template do teu Blogue.

    Não me parece conveniente fazê-la aqui.
    Posso contactar-te por e-mail?
    E se sim, para onde?

    Muito obrigada.

  5. Tenho a impressão que fomos injustos mesmo com o Silvio Berlusconi dos trópicos. Vamos dar uma chance a ele. Depois desta “revizão”… Um beijo, querido.

  6. Pablo, mandei encadernar, com capa dura, minha coleção de revistas “Língua Portuguesa”.

    Ontem, quando as recebi, quase morri, pois estava na capa: “Língua Portuguêsa”.

  7. Pois é, Marie, o pobre rapaz não é de todo culpado.
    Ai, que mêdo, Danielle! Quando encadernei meu Além da revisão, alertei diversas vezes o encadernador de que tomasse muito cuidado com a grafia. Felizmente não saiu nada errado. A propósito, grande idéia a sua. Deve ter ficado linda. Se eu tivesse todos os exemplares, faria o mesmo.

  8. Há momentos que não comportam palavras.

    E há palavras que não sabem se comportar.

    =*

  9. Caramba!
    Essa doeu!
    E não tem como levar pro lado do humor!
    Erro gravissimo…uahuahuahu

    Abraços! 😀

  10. Obrigada pelo comentário lá no meu blog!
    Esses erros… Já li livros em que estavam escritas palavras sem acentos! Mas este erro… É triste!
    Paulinha!
    🙂

  11. Pablo,
    eu acho que não resistiria e teria um ataque de riso incontrolável!

  12. Pois é, e acho que não é o lugar ideal para rir. 😆

Deixe um comentário

