Pablo Vilela

Revisão Online

In Dia a Dia do Revisor on 3 de agosto de 2008 at 8:52 pm

Em passado recente, se tinha dúvida, o revisor olhava a sua volta. Folheava dicionário, gramática, consultava seus alfarrábios. Em última hipótese, socorria-se com o colega ao lado.

Com a internet, não se desculpa a solidão. Falham dicionários e gramáticas? Não lhe bastam as ferramentas eletrônicas? Restam-lhe os amigos revisores (você decerto os tem) no comunicador instantâneo. Se, ainda assim, falta a informação precisa, há sempre a comunidade virtual de revisores.

A internet guarda, em algumas de suas maiores fontes de entretenimento, mecanismos dos mais convenientes para o trabalho do revisor.

  1. Gente, o Pablo escreveu esse post pra mim, ahahahah! Vivo enchendo saco dele no msn com as dúvidas mais estapafúrdias e nas horas mais impróprias, rs*

    Por falar nisso, estou com uma dúvida…rs*

    Obrigadinha, Pablo, por sempre me ajudar… meia-noite, uma da manhã…
    Beijos!

  2. Claro que não, Magda. Aprende quem tem sua dúvida tirada, mas aprende também (quiçá até mais) quem a tira. O prazer é meu. 😉

  3. Pelo visto eu não sou a única. Hahah!
    O Pablo se tornou para mim uma das melhores fontes de pesquisa, é sempre preciso e imediato. Só não o perturbo mais, para não abusar dele. Hehe!
    Pablo, obrigada mesmo por ser tão prestativo e por me ajudar sempre…
    beeejo

    (Ah, e aos empreendedores de plantão, tá aí a idéia:”Disk Revisor” huahuahua)

Deixe um comentário

