Pablo Vilela

Momento Bienal

In Outras Revisões on 30 de agosto de 2008 at 1:25 am

Esta é parte de um roteiro desenvolvido (pelo que entendi) para o Festival do Minuto do próximo ano.

Momento Bienal

Sady Folch

Aluno de um Curso de Formação de Escritores entra na Bienal do Livro em São Paulo. A câmera faz a sua tomada de frente num plano americano e em seguida vai fechando até alcançar o close, quando registra a sua primeira e única fala. O aluno neste momento olha para todos os lados com um largo sorriso e diz:

— LIVROS!

  1. como estou sempre por aqui, resolvi indica-lo pro blogday desse ano. abraços!

  2. ah, e desculpa!

    – de fato, todo leitor vira criança com uma bienal do livro x)

  3. Poxa, obrigado, Pelvini! Extremamente gentil de sua parte! 😀

  4. Olá, Pablo! Agradeço a visita ao Kitnet Babel! O Kitnet é um projeto que vem sendo trabalhado já há algum tempo nos bastidores e só agora conseguimos lançar com segurança de estrutura e conteúdo.

    Eu admiro o trabalho da Clara Gomes e não poderia deixar de escrever uma resenha sobre os Bichinhos, que passaram a fazer parte do meu imaginário. 😀

    Abraços e volte sempre!

    Jana.

  5. muito bacana. dá pra sentir a cena só de ler o roteiro. e essa imagem me traz a lembrança de quando descobri a biblioteca pública da minha cidade. nossa, um mundo todo novo se abriu pra me salvar das garras de uma mortífera pré-adolescência.. 🙂

    um beijo.

    j.

  6. Obrigado a você Vilela pela postagem do meu texto, assim como o seu comentário no blog Livro na Mão.
    Também quero agradecer ao Pelvini e a Joice por suas opiniões sobre esse roteiro.
    Abraços a todos vocês.
    PS. Vilela, tomei a liberdade de linkar sua página no Scriptor in Desassossego.
    Sady

  7. Muito interessante seu trabalho, Janaína. Que bom que está colhendo os frutos de tanto esforço! E o trabalho da Clara é realmente espetacular.
    O que mais me impressiona, Joice, é a reação do rapaz: LIVROS! É tão real e tão espontânea!
    Não tem nada que agradecer, Sady. O roteiro é lindo. 😀

Deixe um comentário

