Pablo Vilela

Mude o Canal

In Outras Revisões on 26 de setembro de 2008 at 6:31 pm

Uma ótima dica da Joaninha para o fim de semana. Em vez de desperdiçar seu tempo…

Mude o canal

Clara Gomes

  1. Adoro livros, adoro TV,

    beijo procê.

    =*

  2. Nada como um bom livro..ao invés desses programas sem graça…bj

  3. Santa Televisão, Batman! Beijos, querido.

  4. Eu às vezes desejo precisar andar de ônibus, talvez o meu único momento de ler em paz. Pra conseguir ler por prazer – e não as coisas que me vejo obrigada – preciso parar a vida e isso dói a consciência.

    Puxa.

    Saudades de vc também.
    E, claro, nada melhor para cercear a mente do que algum programa de tv bastante popular.

  5. Infelizmente os canais pagos hum… são pagos, e a maioria da população fica à mercê dos canais que acredito não precisar elencá-los aqui. Abração a todos os revisores do Brasil e do Distrito Federal.

  6. Confesso que tevê não é meu forte, Carol.
    Concordo plenamente contigo, Janaina.
    A televisão é terrível, Marie!
    Já devo ter contado isso aqui, Maria Bonita: uma das minhas principais diversões quando visito São Paulo é ler no metrô.
    Ricardo, tenho minhas dúvidas se os demais são assim tão melhores.

  7. Eu acho que quem faz TV é o público. Se as novelas e as crianças imitando adultos é o forte da TV é porque as pessoas assim o desejam.

    Tanto a TV aberta quanto os canais a cabo exibem a mesma mediocridade. O que muda é o nível. Há mediocridades classe baixa e mediocridades classe média.

    Mas há também, em ambas, atrações muito interessantes. Que têm traço no Ibope.

  8. Além do mais, na tevê a cabo há mais opções de mediocridade. 😛

  9. Adoro os dois… basta saber escolher.
    Mas a tirinha é bem real, e muito engraçadinha.
    Estou com uma lista gigante de livros pra ler, e não param de chegar exemplares emprestados… preciso de mais horas no meu dia!!!

  10. Somos dois, Sweet T. Quando sobrarem horas aí, mande para cá.

Deixe um comentário

