Pablo Vilela

Letroca

In Dia a Dia do Revisor on 16 de outubro de 2008 at 10:52 am

Adoro jogos de toda espécie. Além de relaxar e entreter, estimulam o raciocínio, a criatividade, a capacidade de saber ganhar e perder. São tantas serventias que caberiam em um tratado.

Ademais, ainda estou em ritmo de Dia das Crianças e é por isso que falo do Letroca, um jogo simples e divertido que consiste tão-somente em formar palavras com letras misturadas. Parece fácil? Experimente.

Quem se habilitar pode tentar bater minha marca, mas atenção: comece quando previr boas horas sem compromissos importantes.

  1. Eu adoro esse joguinho! Lá em casa, às vezes, junta um monte de gente na frente do computador para jogar. É bem divertido…

    Beijocas

  2. chegou uma hora q meu cérebro deu um nó;))
    No final, já estava inventando um troços, tipo, mesda, asda etc

  3. Nunca joguei assim, Cecilia. Deve ser mais divertido ainda. 😀
    É assim mesmo, Sue. Já inventei várias. Daria para propor até um novo Vocabulário Ortográfico. 😆

  4. Esse joquinho é ótimo! Mandei pra minha mãe e será bem útil pra ela.

    Pra mim também, diga-se de passagem.

  5. Depois de entender como funcionava, entrei em pânico porque não sabia quase palavra nenhuma e esquecia de palavras tão simples como “ela”.

    Mas vou treinar pra vencer seu placar… *piada*

    Bjs!

  6. Você é o culpado por me viciar no Letroca, rs*

    Ele me ajudou bastante há uns poucos dias atrás.

    Já indiquei para muita gente, principalmente para minhas amigas professoras com a intenção de que usem com as crianças em sala de aula.

    Beijinhos,
    Magda.

  7. Nossa, que jogo bacana! Obrigado pela dica…

  8. Revisor!
    Adorei o jogo! Fiz um recorde, e fiquei em sexto lugar. Qual é o seu? 😀
    Continuarei tentando… 🙂
    Paulinha!

  9. Tomara que sua mãe goste, Leticia. Que seja divertido e útil para ela e para você. 🙂
    Isso é engraçado, Poetriz. Às vezes nos lembramos de palavras dificílimas e nos esquecemos das mais óbvias.
    Fico feliz de ter ajudado, Magda. O pior é se eu for responsável por uma dependência em massa. 😮
    Que bom que gostou, Eustáquio. Apareça por aqui mais vezes.
    O meu é 13.775, Paulinha. Está bem ali na figurinha. É só clicar nela. Aquele viciado chamado POV sou eu. 😀

  10. Nossa, você ficou mais viciado do que eu! Até divulgou o Letroca!
    Beijo!

  11. Pois é, Raquel. Viu o estrago que você fez? Aliás, pessoal, foi essa moça aí que me apresentou o Letroca. Qualquer coisa, briguem com ela. 😆

  12. Sei bem como é isso, Helô. Reclame com a Raquel. 😆

  13. Conheci o Letroca em 2011.
    Hoje fiz 42.095.
    Levei várias horas.
    Não consegui descobrir a palavra “córnea”.
    Alguém ainda joga o Letroca em 2012?

Deixe um comentário

