Pablo Vilela

Labirinto de Livros

In Outras Revisões on 9 de novembro de 2008 at 12:31 pm

Minha sensação ao deparar com um labirinto de livros como este de Cabeça tubarão seria a mesma dos lendários João e Maria diante da casa de chocolate.

Labirinto de Livros

Steven Hall

Havia uma única lâmpada acesa e as paredes eram feitas de livros de capa dura dispostos como tijolos. (…) No centro da sala, havia uma escada em espiral que se erguia rumo ao teto. Ela era feita de livros encadernados em couro do tamanho de blocos de pedra, sem serem grandes ou exagerados demais, mas funcionais e imponentes como uma boa edificação.

  1. Pois a imagem me assusta.

    Imagina só, causar um desabamento toda vez que eu quiser ler um volume?

    Além disso, eu sou baixinha, e sinto vertigem até de subir em banquinho. Acho melhor livro em lugar que eu possa alcançar.

    Beijo.

  2. Mas é só subir pelas paredes, Carol, ou pegar os livros do rodapé. 😆

  3. Será que há algo tão terrível por trás dessa maravilha, assim como havia a bruxa aterrorizando João e Maria? Para quem gosta tanto de livros quanto de chocolate, como eu, seria uma perfeita armadilha.

  4. Que viagem esse post, Pablo.
    Livros e chocolates são paixões antiiiigas. Eu cairia nessa armadilha fácil, fácil, hehe.
    Beijocas pra ti.

  5. Pior que tem, Laís. Tem um tubarão.
    Viagem, Magda? Isso é porque você não leu o livro todo. Aquilo é viagem.

  6. Olá.Gostaria de saber quanto se cobra porpágina para revisar um livro.
    Grata

  7. Nena, depende muito de onde é o trabalho (algumas cidades pagam melhor que as outras) e do tipo de empresa. Sugiro que visite a comunidade Revisores. Lá você encontrará facilmente esse tipo de informação.

Deixe um comentário

