Pablo Vilela

Arrüpiada

In Preciosidades on 11 de novembro de 2008 at 3:28 am

A Cris mostra um pouco de sua desolação pela futura perda que se nos apresenta e da vontade de que não passe de um pesadelo. O texto completo está no BlogTalk.

Vou confessar uma intimidade: eu acho o trema extremamente sensual. Não sei se pela sonoridade que ele evoca, se pelo movimento dos lábios na hora da pronúncia… ou se pelo visual: ü. Fico até arrüpiada.

Cristiana Soares

  1. Eu me arrüpio toda só de pensar em perder esse sinalzinho tão sedutor.
    Das perdas, esta é, sem dúvida,uma das mais traumáticas.
    Beejo

  2. Para mim é difícil medir qual é pior, Márcia, essa ou os acentos todos. Vão fazer muita falta. 😦

  3. Oi, Pablo!

    Ontem fiz minha primeira revisão tendo que eliminar o coitadinho do trema. Confesso que fiquei muito triste, pareceu uma mutilação, sabe? Só quem gosta de verdade da Língua Portuguesa entende o que sentimos. Se você permitir, vou continuar usando meu queridinho aqui no seu blog 🙂
    E obrigada por mais uma dica.Andei fuçando o blogue da Cris e tenho me deliciado com seus textos.
    Beijocas!

  4. hahahaha que coisa!! Nunca pensei sob este ponto de vista!! Vê-se que ela é mesmo ‘amante’ das palavras. Beijus

  5. Fique inteiramente à vontade, Magda. Eu não sei se conseguirei eliminá-lo daqui tão cedo. Será doloroso.
    E o amor é lindo. 😀

Deixe um comentário

