Pablo Vilela

Frase de Vidro

In Outras Revisões on 7 de dezembro de 2008 at 2:52 am

Mais um ano vai chegando ao fim. Hora de organizar a vida para começar bem o próximo. O bom adicto de informática inicia justamente por um caprichado becape (não se esqueça de fazer o seu). E foi ordenando meus arquivos que encontrei esta epígrafe em um antigo texto de meu amigo Thiago, grande revisor cearense, criador da comunidade Revisores.

Frase de vidro

Ferreira Gullar

Quem tem frase de vidro não joga crase na frase do vizinho.

  1. Bem lembrado, Pablo! Do ‘becape’. Do final do ano, nem me lembre!! Beijus

  2. Eu sempre enrolo com meus becapes, Luma. Quando vejo, tem tanta coisa acumulada! Dá preguiça até de pensar. Já estou organizando meus becapes há quase um mês.

  3. Nem me lembro mais quando foi a última vez que fiz um backup. Mas é incrível: toda vez que se faz um, por mais chato que seja e por mais preguiça que dê, sempre é possível achar alguma preciosidade que, não raro, jamais seria lembrada. E há mais coisas assim se você olhar os cds e dvds dos anos anteriores.

    Sobre a frase do ferreira Gullar… Bons poetas conseguem dizer a verdade de qualquer maneira. Quando isso é feito usando a gramática, é um deleite para nós.

    Beijo.

  4. Cara, depois do tal do DVD, acho que tenho 1tb já de arquivos de segurança. O chato é procurar quando preciso. Mas, a propósito, a frase de vidro é uma máxima bem verdadeira, né?

  5. Também adoro frases desse tipo, Laís. E acho que você deveria fazer um becape. O prejuízo é muito grande se o computador resolve parar de funcionar.
    Verdadeiríssima, Tom. É uma lição de vida.

Deixe um comentário

