Pablo Vilela

Altas Revisões

In Dia a Dia do Revisor on 26 de dezembro de 2008 at 8:10 pm

Nos próximos dias, você planejará o ano de 2009. Para pensar tranqüilamente é melhor fugir da agitação da cidade e procurar a natureza. revisoraEsta matéria mostra uma das várias opções para você se desligar do dia-a-dia, entrar em contato com a natureza e relaxar.

Mas você, revisor, já sabe bem disso. Reparou na profissão da moça que encerra a reportagem? Quem disse que revisor fica no escritório lendo o dia inteiro?

  1. Vamos esperar fotos das suas férias, caro revisor… rsrsrs…

    Bom 2009!

  2. Pablo:
    BOM ANO DE 2009!
    Beijos
    Helena

  3. Bom 2009, Pablo, e a todos aqui também.

    E, como trabalho em casa, estou ficando cada vez mais “em-mim-mesmada” e minhas férias serão lá pra março, quando não houver nenhuma viva alma em pousadas, hotéis etc.

  4. gúdi!

    um ótimo 2009, pablo!

    abraço
    denise

  5. “Você chega à cidade renovada”, disse a turista Tereza da Rocha

    Chegaria morta de cansaço, eu diria!

    Beijos e FELIZ 2009!

  6. Pablo:
    E todos ficam procurando um lugar para descansar, fugir do dia a dia.
    Não concordo muito com isto. Onde você for, leva sua galera interna. Então, o negócio ou o segrêdo é descobrir como descansar onde você está. Caso contário, vai achar é uma bela de uma canseira.Hehe!

    *Pablo, estou celebrando a existência dos blogs. Fiz um texto com você nele. Espero que aprove…
    Beijos.
    Anny

  7. Ai, quisera eu estar ao menos esperando por férias! Por aqui, o que há é trabalho, trabalho e trabalho…

    Mas não posso me queixar. Desejo, sim, um feliz ano novo com muito trabalho e alguma féria.

    Abraço,

  8. Muito obrigado pelos votos, pessoal. Que todos esses desejos se multipliquem para vocês.
    Férias para mim só em fevereiro, Poetriz, se o chefe estiver de bom humor. 😆
    E isso é ruim, Leticia? Eu acharia bom. 🙂
    Que nada, Camila, atividade física e ar puro sempre nos deixam renovados.
    Mas uma fugida para o mato para renovar os pulmões não faz mal a ninguém, não é, Anny? Muito obrigado pela história!
    Eu estou, William, mas só esperando, por enquanto. 😆

Deixe um comentário

