Pablo Vilela

Ano Novo, Cara Nova

In Dia a Dia do Revisor on 1 de janeiro de 2009 at 12:15 am

Não adianta atualizar a página. O Cadê o Revisor? mudou. Não é definitivo. Até o aniversário, no fim do mês, você decidirá se esta será uma fachada de férias ou a cara final. À primeira vista, também estranhei. Hoje gosto muito. Nosso profundo agradecimento à Cássia pela infinidade de bens que tem proporcionado ao blogue nestes dois anos (inclusive a idéia do novo visual).

Vantagens? Temos a sonhada busca. Temos mais recursos. Temos um visual diferente, moderno para uns, retrô para outros.

Haverá falhas, que serão, com sua ajuda, solucionadas. Aproveite o tempo livre para fazer o reconhecimento do novo blogue. Há uma enquete em que podemos votar no visual predileto. Opine.

  1. Parabéns, Pablo, pelo blog(ue), pelo visual novo, pela proposta séria, pelos dois anos de atividade blogueira, pelo sucesso da Revisores etc. Que 2009 seja ainda mais produtivo e recompensador para você. Um forte abraço de seu amigo.

  2. Muito obrigado, Tom. Tudo do melhor para você e sua família. É graças aos amigos e freqüentadores do blogue que ele permanece vivo e querendo ser melhor a cada dia. 🙂

  3. Eu gostei do visual novo, bem clean. ^^

    Um excelente 2009 pra vc!

    Bjs!

  4. Mais arejado e totalmente novo: perfeito para início de ano. Bom 2009, Pablo!

    beijos
    Helena

  5. olá, pablo. bonito! adorava o outro, este foi uma surpresa – mas é bonito pra caramba.
    feliz 2009!

    abraço
    denise

  6. Eu gostei mas leva tempo para habituar! É que tudo mudou de lugar! Mas está mais tranquilo de ver.

  7. Eu também levarei um tempo. Não sei como avaliar. Não porque não tenha gostado do novo visu, mas é que sou lenta, mesmo…

    Feliz ano novo, Pablo, e a todos aqui!

  8. Inicialmente eu não gostei do visual, talvez por apego ao outro. Mas acho que com o tempo me habituo.

    Boas revisões e redações em 2009!

  9. Ei Pablo…um excelente ano 2009 pra vc!!
    Adorei a cara nova do blog…é sempre bom reinventarmos o caminho..
    Abs,

  10. Oi, Pablo. Não me lembro como era antes a cara do blogue, mas a atual me parece bem amigável. Gostei.

  11. coisa boa começar o ano promovendo uma revolução dessas logo de cara. ficou tão diferente, mas era e continua lindo, Pablo!
    beijo
    j.

  12. Muito, muito obrigado, pessoal! Vocês são extremamente gentis. Por isso adoro todos vocês! 😀 E não se preocupem, eu também ainda não me acostumei com tudo, mas só de ter busca já me ajuda muito. Façam críticas, sugestões e respondam à enquete. Mais uma vez, muito obrigado.

  13. Toda mudança causa estranheza mas é questão de tempo para se habituar. Gostei do novo visual, mais clean e moderno!

    Feliz 2009!

  14. Muito obrigado, Ricardo.
    Não se esqueçam de votar na enquete.

Deixe um comentário

