Pablo Vilela

Nunca Usei o Trema

In Outras Revisões on 29 de março de 2009 at 8:07 pm

Que você não entenda o trema, vá lá. Você não é presidente de Academia. Se fosse, jamais diria que nunca o usou, certo?

Não é o que pensa nosso presidente.

cicero-sandroniNunca usei o trema

Cícero Sandroni

Tem que simplificar, é bom que as pessoas leiam cada vez mais. Pode ser o texto mais complicado, mas vão ler com mais facilidade.

  1. Que papelão, eihn? Haha!

  2. Não é, Debby? Como pode? Eu me assustei quando li. Não sei por que ainda me assusto com essas coisas.

  3. Coisa feia. Até eu, pobre mortal, usava o trema… Ok, nem sempre!
    Parece que, ultimamente, vários presidentes têm perdido a oportunidade de ficar de boca fechada.

  4. Eu prefiro nem acreditar no que ele disse, Selma. Prefiro pensar que foi uma brincadeira de péssimo gosto.

Deixe um comentário

