Pablo Vilela

Coração de Criança

In Outras Revisões on 2 de abril de 2009 at 5:05 pm

Hoje é Dia Internacional do Livro Infantil. Se precisa de um motivo, é o dia perfeito para presentear com um livro seu filho, sobrinho, primo, irmão.

Coração de criança

book_reader_by_november25thErnest Hemingway

Escreve, se puderes, coisas que sejam tão improváveis como um sonho, tão absurdas como a lua de mel de um gafanhoto e tão verdadeiras como o simples coração de uma criança.

  1. Semana passada não resisti e comprei dois livros infantis, são tão gostosos de ler!

  2. É muito bom voltar no tempo de vez em quando, Laranjinhas. 🙂

  3. Aw, que lindo! Amei essa citação! Posso roubar pra mim? =D

  4. Claro, Debby. Acho que tio Ernest não vai se importar se você disser que foi ele quem falou isso. 😆

  5. Haha,obrigada!

  6. ADOREI seu blog, e estou deixando o link do meu ziario.wordress.com
    Acho q função do revisor essencial, e achei o blog sensacional( se me permite o eco)

  7. Disponha, Debby. 🙂
    Muito obrigado, Iara. Vou lá fazer uma visita. Apareça sempre por aqui.

Deixe um comentário

