Pablo Vilela

Se Fosse um Livro

In Dia a Dia do Revisor on 24 de abril de 2009 at 1:48 am

Que livro você seria?

Antes de fazer o teste, imagine qual gostaria que fosse a resposta. Confira se você se conhece.

A Cássia, que nos mandou o teste, gostou do resultado. Eu acertei em cheio.

  1. Pensei, hmmm, qualquer coisa da Clarice Lispector. Não deu outra, A paixão segundo GH.
    Mas e então, que livro você seria? 🙂

    Abraço, Pablo!

  2. Pensei, e acho que a marca de uma lagrima tem muita coisa a ver comigo ! e que livro você seria ? 🙂

  3. O resultado do meu teste foi perfeito. Adorei a dica. Postei lá no meu blog também. Obrigada! 🙂

  4. Eu seria Memórias Póstumas de Brás Cubas, o primeiro grande clássico que li e minha obra nacional predileta. 😀

Deixe um comentário

