Pablo Vilela

Local Inusitado

In Dia a Dia do Revisor on 11 de maio de 2009 at 3:30 am

A Magda propôs uma pesquisa. Qual o local mais inusitado em que você já revisou?

Restaurante, fila de banco e sala de espera são lugares-comuns.

À beira da piscina? Desisti quando uma criança molhou meu trabalho. Nem pude reclamar. Na praia é mais seguro.

Revisei no carro, ônibus, metrô, avião, até na bicicleta da academia. Transportes como asa-delta, skate, camelo e esqui estão em fase de estudo.

Planejei revisar no cemitério: calmo, silencioso. Reconsiderei e fui ao parque.

Ainda mais inusitado? Vou investir nisso.

  1. Uai, aqui perto da minha casa tem umcemitério bacana demais, dá até pra resivar lá,eihn? Aliás, o lugar nem parece cemitério, haha!Tô rindo aqui dos veículos que ainda estão em fase de estudo 😛
    Ó, vi seu vídeo dando entrevista sobre o acordo ortográfico, muito chique! Bjoks

  2. Pois é, Debby, tive preconceito e não revisei no cemitério. Preferi o parque, que tinha árvores parecidas e ainda tinha banco. Fico feliz que tenha gostado da entrevista.

  3. Hummm… Metrô, mas não recomendo.

  4. Sério, Beatriz? Eu gosto tanto de ler no metrô! Quando visito São Paulo, é um dos meus programas prediletos. Experimente fazer isso em um dia de folga, sem compromisso. Tenho certeza de que vai gostar.

Deixe um comentário

