Pablo Vilela

Cheiro de Livros

In Dia a Dia do Revisor on 18 de maio de 2009 at 10:40 pm

Você não admite ler no computador? Não sabe como alguém lê na tela do celular (eu tampouco)? Nega-se a comprar um livro eletrônico? Seus problemas acabaram.

Smell of BooksChegou o Smell of Books. Literalmente, Cheiro de Livros, o aromatizante com odor de livro novo. Feche os olhos e pense que está lendo um livro de verdade. Disponível em várias fragrâncias.

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,num creio! Adorei! Meus problemascom os livros digitais acabaram! 😛 Que figura vc! =*

  2. Fico feliz que tenha conseguido ajudar, Debby. 😀

  3. Inacreditável, só falta o cheirinho de pão!…

    Abraço, Pablo

  4. Ah, e a parte boa vc ainda não sabe, Pablo!!! Fiz um concurso no começo do mês pro cargo de editor de publicações, agora adivinha qual foi o tema da redação? Huahuha!

    –> Qual livro subsistirá: o digital ou o convencional?

  5. Vou enviar a sugestão, Helena. O problema é que o livro eletrônico vai ficar cheio de farelo.
    Interessante, Debby. E qual sua resposta? Eu não acredito que o livro acabe nos próximos muitos anos. Você acredita?

  6. Então, eu tb não acredito que irá acabar. Na minha redação procurei falar sobre os pontos positivos e negativos de ambos, pena que não tenho como te mostrar aqui! ;**

  7. Eu arriscaria que se equilibrarão. Cada um deles cumprirá seu papel, ainda que o livro digital tenda a ganhar muitíssimo espaço.

Deixe um comentário

