Pablo Vilela

Bico de Revisor

In Dia a Dia do Revisor on 8 de junho de 2009 at 12:31 am

Aristides fez-nos o obséquio de enviar a matéria que incentiva o bico de revisor.

O desconhecimento do articulista é evidente. O descaso com a profissão, lamentável.

Se tivesse uma boa formação intelectual, eu aproveitaria os horários de folga e escreveria para uma emissora de rádio. Isso costuma dar bons resultados.

  1. Eu gosto muito do Mauro Halfeld, mas… valha-me Deus!

    É por essas e outras que estou arrancando meus cabelos no presente momento.

    E digo mais: até pra vender coxinha precisa ter profissionalismo. Vou escrever pra ele e é já!

  2. Sabe de uma coisa? Vou começar a fazer uns bicos de consultora por aí; meu “achômetro” é ótimo!

  3. É por essas e outras que minha saudosa avó dizia: “em boca fechada não entra mosquito”. Para que falar daquilo que ele ignora?

  4. Eu gostaria de ter um bico como aspone do Sarney…ehehehe… opa! peralá… meu bom nível intelectual não garante isso! ahahahaha!

  5. Creio que você não quereria isso para você, Fábio. Há tanto trabalho melhor neste mundo! 😀

Deixe um comentário

