Pablo Vilela

Brasiliana

In Dia a Dia do Revisor on 29 de junho de 2009 at 6:02 am

A biblioteca Brasiliana digital já funciona a pleno vapor. A cada dia ela tem mais novidades.

Se você não sabe do que estou falando, conheça esta maravilha com que Mindlin nos presenteou.

Se já conhece, saiba que invejo o robô que lê 4 mil livros por ano e entende 120 línguas.

  1. Não deixe de votar na nova enquete (e nas antigas também).

  2. Também programei um post sobre a Brasiliana USP essa semana. Achei fantástico.

    Abraços

  3. Pois é, Lizzie, estou ensaiando postar sobre ela desde que vi a reportagem. É fantástica.

  4. Pablo,
    a USP é chique não é não?
    Ai que delícia!!!

    Abs 😉

  5. Muito chique, Carol! Essa biblioteca ficará maravilhosa.

  6. Um “robô devorador de livros”… Também o invejo, talvez assim eu desse conta de tantas leituras que tenho me aguardando!
    Abraços!

  7. Se pudesse, contrataria um desse para ler para mim, Eduardo. 😆

Deixe um comentário

