Pablo Vilela

Lux Aeterna

In Outras Revisões on 26 de julho de 2009 at 3:01 pm

De um interessante suspense bibliofílico.

Lux Aeterna

Carlos Ruiz Zafón

Cada livro, cada tomo que está vendo aqui, tem alma. A alma de quem o escreveu e a alma daqueles que o leram e viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém desliza os olhos por suas páginas, seu espírito cresce e se fortalece.

  1. Poxa, eu não consegui ler esse até o fim. Na metade, deixei de lado e não retomei até agora. Relendo a citação deu vontade de novo. (:

    Pena que tá emprestado…

    Abraço, Pablo!

  2. Esse livro foi uma surpresa para mim, Pelvini. Presente de aniversário de meu avô, que ignorou minha lista de pedidos e me proporcionou belas surpresas.

  3. As coisas mais lindas q ja li, revelavam muita coisa,alma, coração,sonhos,esperanças, de uma profundidade e de uma sensibilidade emocionante! Acho q a cada palavra a alma se revela, e se nao tivesse tanta profundidade,ler nao seria tao interessante, nao??
    Adorei,linda composição!!

  4. Esse mesmo trecho existe em “A Sombra do Vento”, livro também do Zafón. Estou apaixonada por essa leitura; apesar de ainda não ter terminado, já recomendo.

  5. Nossa, essa citação até arrepia!Fiquei com vontade de ler o livro ^^
    Bjim da fã 😉

  6. Concordo com você, Iara. A leitura mexe com cada um dos nossos sentimentos.
    O jogo do anjo tem diversas passagens magníficas, Laís. Essa, em especial, repete-se quase como um mantra ao longo de toda a narrativa.
    Leia-o, Debby. Se procura entretenimento, é imperdível. De brinde, várias frases de efeito.

Deixe um comentário

