Pablo Vilela

Dias Curtos

In Outras Revisões on 25 de agosto de 2009 at 3:37 am

Uma tentativa de explicar minha recente e insistente ausência.

Dias curtos

John Burroughs

Ainda acho os dias curtos demais para tudo que quero pensar, todas as caminhadas que quero fazer, todos os livros que quero ler e todos os amigos que quero ver.

  1. Eu que o diga!!!

  2. Olá, Pablo! Posso copiar “Dias curtos”? Adorei, é a história da minha vida (e por certo a do resto da população)! Abraço!

  3. Bom saber que não é só aqui que os dias são curtos demais, Carol.
    Claro, Lili. A frase é de John Burroughs e está na bela compilação de frases sobre livros Por que amamos ler?

  4. Que citação linda! *.*
    Já tô copiando pra mim, haha!

    Besos

  5. Muito bom, é isso mesmo que eu pensava a tanto tempo. Eu estava precisando de uma frase curta e grossa pra me relembrar que preciso de calma. É isso. Dias curtos.

  6. Fique à vontade, Debby.
    Meu desejo, Caceres, são dias longos (mas proveitosos) para todos nós.

Deixe um comentário

