Pablo Vilela

Paulo Coehlo

In Cadê o Revisor? on 12 de fevereiro de 2010 at 5:56 pm

Você nunca crê que o erro surgirá no local mais visível do texto.

Ele teima em aparecer e é por isso que todo texto, por menor que seja, deve ser revisado.

Não é que ele tenha esse hábito, mas deve estar se perguntando Cadê o Revisor?

  1. Isso foi de doer…

  2. Eu vi isso semana passada, e pensei cá comigo: tenho que mandar lá para o Cadê o Revisor… Ainda bem que você também viu.

  3. Nem me fale, Iara.
    Demorei, Anna, mas vi. Demorei para acreditar, mas acabei me conformando.

  4. Eita! Glup! rs.

  5. Inacretidável.
    ops

  6. Desculpem-me os fãs do ‘mago’, mas sinto neste momento um doce sabor de vingança! Risos!!!!!

  7. Não dá para dizer que é de todo injusto, Lili. 😆

  8. […] Inacretidável In Preciosidades on 12 março 2010 at 10:29 pm Sobre o erro na capa de Paulo Coehlo. […]

  9. Gente, levei um tempão pra perceber, parece que troca de letras não é logo percebida pelo olho humano, e os meus olhos não vêem sequer essas letronas 🙂
    abraço,
    clara

  10. É isso mesmo, Clara. Não se preocupe. É aconselhável que, quando o texto é muito grande e aparente, a gente leia várias vezes e até soletre antes de assinar a revisão.

Deixe um comentário

