Pablo Vilela

Esquiva

In Dia a Dia do Revisor on 7 de março de 2010 at 12:33 am

Só quem revisa para o varejo conhece a correria para entregar catálogos e anúncios de preços. A pressão é grande. O risco de erro e prejuízo é constante.

Revisei recentemente uma ideia singela, mas profícua (a despeito da possível nulidade jurídica do ato). O anunciante reservava-se o direito de cometer falhas gráficas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: