Pablo Vilela

Livros, Livros, Livros

In Outras Revisões on 17 de abril de 2010 at 10:16 pm

Livros, livros, livros

Ivana Arruda Leite

Livros, livros, livros. Quando tudo me falta, os livros estão presentes.

Livro é pão quente saído do forno matando a cada dia a fome que não passa.

Um dia me deitei à sombra de uma jaqueira no Sítio do Picapau Amarelo e nunca mais saí de lá. É de onde eu escrevo.

Minha história está toda contada nos livros. Eles são meu esconderijo e minha trincheira. Neles aprendi o que sei da vida.

  1. Essas palavras têm sabor de infância! =)

    Adorei!

    Bjão

  2. Dá até saudade, não é, Debby?

Deixe um comentário

