Pablo Vilela

Dicionário do Livro

In Hora da Leitura on 6 de maio de 2010 at 6:44 pm

Criança, sonhava com a coleção de setenta dicionários de meu avô. Cresci admirando-os.

Pensei em escrever o meu. Abandonei a empreitada por confessa incapacidade. Alguém mais teve a ideia. Em boas mãos, o resultado é admirável.

Rever • examinar um texto ou uma obra para corrigi-los ou emendá-los; reler; reexaminar; revisar.

Maria Isabel Faria

Maria da Graça Pericão

  1. Deve ser um dicionário sensacional! E a capa? Achei linda. Além disso, fiquei impressionada com a coleção do seu avô. =)

    Doce beijo.

  2. Não poderia inaugurar meu criado-mudo com um livro melhor. 😀

    Muito obrigada.

    Beijocas.

  3. De onde achou que vinha a mania de colecionar, Cássia? Está no sangue. A capa é mesmo linda. Só acho que ele podia falar mais de revisão. 🙂
    É realmente um ótimo livro de cabeceira, Magda. Gosto de ler dicionários.

  4. Uauuuuuu… me interessei! Vale a pena, pessoal? Também tenho uma quedinha (um abismo, na verdade! rs) por dicionários. Sabem me dizer onde encontro por um preço menos salgado?
    Abs e parabéns pelo blog, Pablo! Há tempos o visito, mas só agora pude comentar.

  5. O preço entre as livrarias não deve variar muito, Camilla. Talvez você o encontre na Estante Virtual. Fico feliz que esteja gostando.

Deixe um comentário

