Pablo Vilela

Trabalho Conjunto

In Dica do Mês on 19 de maio de 2010 at 3:12 am

Surgiu a oportunidade de trabalhar em equipe com outro revisor? Aproveite-a. Você aprende mais, transmite seus conhecimentos e cria um círculo de contatos.

Não receie compartilhar seus clientes. Nunca faltará trabalho para o revisor dedicado.

  1. Não apenas compartilho, eu repasso quando não posso fazer. E o tempo me mostrou que só ganho com isso.

    Beijos.

  2. Eu também concordo…quem quer compartilhar comigo?
    😀

  3. Trabalhar em conjunto é maravilhoso. Já aconteceu tb de indicar outro amigo revisor quando não tenho tempo de atender ao cliente!

  4. Em um primeiro momento, Cássia, bate o medo de perder o cliente, mas sempre haverá mais possíveis clientes que revisores.
    Compartilhe primeiro, Marcos. A partir daí, você terá quem compartilhe com você.
    Comecei assim, Debby, e até hoje todos os clientes e empregos que consegui surgiram assim.

  5. Pablo, sabia que a questão “perder o cliente” jamais passou pela minha cabeça? Sério. Talvez por isso indique outros revisores tranquilamente e já aconteceu de, mesmo assim, o trabalho voltar para mim. Quando fazemos bem o nosso trabalho, não há o que temer. 😉

    Grande beijo.

  6. Você está certíssima, Cássia. Não há com o que se preocupar.

  7. Trabalhar em conjunto é gratificante. Aprendemos e ensinamos, às vezes, sem nem mesmo percebermos. Fazemos trocas,há generosidade. Tenho feito isso e aprendido muito.

    Beijo pra todos!
    ;*

  8. Faz bem, Rita. Às vezes tenho saudade do tempo em que eu trabalhava rodeado de outros revisores.

Deixe um comentário

