Pablo Vilela

Cliente tem Razão

In Preciosidades on 29 de junho de 2010 at 3:29 pm

Logo nos meus primeiros dias de revisor, meu chefe comentou comigo: William, não adianta ganhar a briga e perder o cliente.

Foi assim que aprendi a lição já tantas vezes repetida: o cliente tem razão, até quando está errado.

William da Cruz

  1. Já sofri muito por querer ter mais razão que o cliente. Tive um chefe que adorava escrever “no que pertine”… Coisa de advogado. Eu dizia que não existe o verbo “pertinir” e sempre mudava o texto. Bem, eu gritava no deserto. Sei que tal verbo passará a existir daqui a algum tempo, afinal, as palavras são inseridas nos dicionários conforme vão sendo usadas/faladas… Infelizmente ou não, é assim que funciona! Abraço, Lili.

  2. Pois é… e eu não consigo entender isso. Nunca vou entender.

    Mas eles têm ‘razão’.

    ;*

  3. Nossa, Pablo, que surpresa! Fico lisonjeado por ser citado aqui.
    Um abraço.

  4. Já perdi contatos por não aceitar vírgulas erradas… É a vida…

Deixe um comentário

