Pablo Vilela

Aracajú

In Cadê o Revisor? on 4 de março de 2013 at 11:09 am

Aracajú

Uma das campanhas mais efetivas da atual publicidade brasileira. Total adesão do público. Exposição estrondosa da marca. Lucro garantido. Cadê a verba do Revisor?

Alerta para esta e outras campanhas:

Coca Revisão

Achado, sugestão, foto e mão da revisora de textos Magda Carlos.

Anúncios
  1. Eu vinha me perguntando onde estaria este revisor. Bem vindo de volta.

  2. Muito obrigado, Drianinha. Já vinha pensando em voltar há algum tempo. Esse vacilo deu-me um empurrão.

  3. Resposta da Coca-Cola:

    Coca-Cola Zero
    Olá, Pablo! Gostaríamos de informar que as embalagens de Coca-Cola Zero com erros na impressão das cidades estão sendo retiradas do mercado e serão substituídas o quanto antes.

  4. No consegui achar um lugar pra entrar em contato. O “escondidim” foi criado com 2 amigas pra fofocar enquanto uma delas estava nos EUA. No sei como escond-lo, mas realmente privativo. Meu blog mesmo o “Pensa antes de falar”.

    😉 Ethri

    2013/3/5 “Cad o Revisor?” > > Pablo Vilela comentou: “Muito obrigado, Drianinha. J vinha pensando em > voltar h algum tempo. Esse vacilo deu-me um empurro.” >

  5. Ainda estou me readaptando ao blogue, Ethri. Em breve farei algumas mudanças, postarei novos contatos, mas pode me procurar aqui:
    http://www.facebook.com/pablodeoliveiravilela

  6. Acabo de chegar aqui por um comentário seu postado no blogue da Dad. Sou quase um fanático pelo estudo da língua portuguesa e, agora que descobri este espaço, comprometo-me a visitá-lo sempre. Abraço cordial. João

  7. Estranhei o uso da palavra “efetivas” em “Uma das campanhas mais efetivas…”. Parece-me uma imitação de “effective” do inglês, cuja melhor tradução sempre me pareceu ser “eficaz”. Aliás, mais e mais estou vendo isso.

  8. Seja muito bem-vindo, João. Será um prazer contar com sua colaboração. Sinta-se em casa. Adicione o blogue também no Facebook para receber mais facilmente as atualizações.
    Com relação ao efetivo, não sei lhe dizer ao certo como se comportou ao longo dos séculos a variação entre ele e eficaz, mas o Dicionário Houaiss apresenta-os como sinônimos perfeitos, ambos datados do século XV, o mesmo valendo para eficiente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: