Pablo Vilela

Bucolismo

In Dia a Dia do Revisor on 5 de abril de 2013 at 3:31 pm

Tree4Agrada-me ler entre as árvores, brigando com o vento, leitor voraz e curioso que não suporta acompanhar minha lenta cadência.

Reviso na fria mesa de trabalho, a brisa apenas do ar-condicionado, o cantarolar dos celulares e da fatiadora de papel. Surpreendo-me, pés para cima, sentindo o vento no rosto, o suave assovio dos pássaros a inundar meus ouvidos, o farfalhar das folhas (impressão minha) da árvore que ali não está, um rio imaginário correndo ao longe.

O novo email (desses sem hífen, para seguir a tendência) arrebata-me do transe. A sala, a mesa, o computador, o ar-condicionado, o telefone, as janelas lacradas, a impressora, a maldita fatiadora de papel.

Deixe um comentário

