Pablo Vilela

Leitura Dinâmica

In Dia a Dia do Revisor on 11 de junho de 2013 at 11:53 pm

É provavelmente impossível revisar à perfeição nessa velocidade.

Seria, no entanto, fantástico que em algumas horas nossa lista de lidos ultrapassasse a de quero ler.

Quantas páginas você lê por hora de revisão? E se lê por diversão?

Preciso retomar meu treinamento de leitura dinâmica.

  1. Depende do tipo de livro, do tamanho da página e da qualidade do texto, mas, em média, reviso 5 ou 6 páginas por hora (acho que sou um pouco lerdo). E você, Pablo?

  2. Minha média não é muito diferente da sua Vinicius. Reviso uma média de 5 a 10 laudas por hora. Meu maior problema é que minha velocidade de leitura normal não é muito diferente dessa. Tenho extrema dificuldade de ler sem revisar, mesmo quando leio para relaxar.

Deixe um comentário

