Pablo Vilela

Aumentando

In Cadê o Revisor? on 24 de junho de 2007 at 9:05 pm

Festa junina seguida de aniversário, não tem jeito: cachorro-quente, pé-de-moleque, algodão-doce (todos com hífen), canjica de amendoim com coco (sem acento).

Depois da comilança, é hora de cuidar da saúde e da estética, certo? Errado! Nesta clínica, a ordem é sempre aumentar: aumento de glúteos, celulite, rugas, acne, cicatrizes e até aumento de obesidade.

gluteos.jpg

Se perguntarem lá Cadê o Revisor?, provavelmente dirão, injustamente, que está curtindo seu aniversário.

  1. Aumento de salário não tem, né?

    Um pio!

  2. Fiquei com uma dúvida: Aumento ou queda de lábios?
    Droga, cadê o revisor?

  3. Foi seu aniversário?!

    Beijos!

  4. Pablo,

    Meu Deus!

    Lendo o seu blogue, eu comi:

    * 14 vírgulas
    * 13 acentos
    * 4 hífens
    * 4 parênteses
    * 3 tils
    * 1 circunflexo
    * 1 cê-cedilha
    e
    muitos pontos simples, duplos, de interrogação e de exclamação…
    Quantas calorias!!!

    A minha pergunta pra você: escrever vírgulas, acentos, pontos etc. está queimando algumas calorias???
    Caso que sim, tome isso:

    ??????? ::::::: ??????? ::::::: ??????? :::::::
    (´´´´´““`)+ (^^^^) + ççççççç + ããããããã + >>>
    ….:-)….:-)….:-)….!!!!!!!

    Béí´jó´s

    Bee

  5. Aumento de idade 🙂

    Parabéns!

  6. Oi, Pablo!
    Acho que já vi esse texto em algum lugar… =)
    Não sei se este comentário está valendo para a próxima aula, mas faço a minha pergunta mesmo assim: você é neto de qual escritor? Luiz Vilela?
    Beijoss

  7. Duas coisas a perguntar ao anunciante: onde está a portadora das nádegas?
    Veio alguma professora de português ser sua cliente?

Deixe um comentário